Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é garantir a sua total satisfação com as compras realizadas em nossa loja. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Confira as regras e condições abaixo:
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Trocas: Você pode solicitar a troca de um produto em até 30 dias após o recebimento da compra.
Devoluções: Para devoluções e reembolso, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Trocas e Devoluções
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, sem odores e com todas as etiquetas originais intactas.
Produtos com indícios de uso, lavagem ou alterações de qualquer tipo não serão aceitos para troca ou devolução.
O item deve ser devolvido na embalagem original.
3. Processo de Troca
Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido, motivo da troca e o item que deseja trocar.
Após a aprovação, você receberá as instruções para o envio do produto.
O custo do frete para a primeira troca é por nossa conta.
4. Processo de Devolução e Reembolso
Para solicitar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução.
O reembolso será efetuado após o recebimento e análise do produto devolvido.
Cartão de crédito: O valor será estornado diretamente na fatura do cartão.
Boleto ou Pix: O valor será depositado na conta bancária do cliente em até 10 dias úteis.
5. Produtos com Defeito
Caso você receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato imediatamente.
Será oferecida a troca pelo mesmo item (sujeito à disponibilidade) ou o reembolso total.